sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Este blog foi criado como uma espécie de auto-ajuda(agora com as novas regras ortográficas, não sei se a grafia está correta). Explico: tenho metas para este ano de 2009, etambém para os próximos anos que se seguirem,e dentre elas está a divulgação de mues humildes trabalhos artesanais que eu tanto amo. Humildes, porque meus trabalhos nem se comparam aos que eu vejo na internet...mas td bem, sou iniciante e acho que tenhho futuro. rsrsrs
A partir de agora tentarei postar td o que faço.
Mas peço que tenham paciência, pois sua uma "blogueira" novata!

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa tarde.
Parabéns pelo blog,que ele lhe traga muitas alegrias amifas e criatividades.
Tudo tem um começo,o importante é começar.bjtos.Nile.

Raquel disse...

Olá Nile!
Muito obrigada pelo apoio! Objetivo é exatamente este, fazer novas amizades que tenham os mesmos interesses que eu.
Uma´ótima semana para vc!
Bjão